Padre Reginaldo Manzotti
Sou fã no TopTVZ  »
troféu toptvz

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Kleberson é apresentado e fala em estreia


Em sua apresentação oficial na última terça-feira, o volante Kleberson não descartou fazer sua reestreia pelo clube no Atle-Tiba do próximo domingo.
Apesar das chances serem remotas, o pentacampeão mantém as esperanças.
- Que volta boa se acontecer. Fico feliz de retornar ao Atlético, que é minha casa, mas precisamos ver a parte de documentação e a preparação física. A comissão técnica tem que analisar se eu tenho condições de jogo - afirmou.

Além disso, Kleberson disse que não está pronto ainda para atuar durante os 90 minutos:
- Parte do jogo dá, o tempo todo seria complicado. É mais pela vontade de eu jogar, mas não adianta eu pensar uma coisa e a comissão outra. A decisão é deles.
Sobre essa decisão, o técnico Leandro Niehues afirmou que o volante pode ser utilizado:

- Existe a possibilidade. E a semana de Atletiba é decidida em detalhes. Ele tendo condições e da maneira que eu pretendo usar, me reservo ao direito de não revelar como. Ele está treinando e estava naquela situação de treinar meio período com o grupo especial do Flamengo.
O jogador também analisou sua carreira e comentou como os anos de futebol mudaram sua maneira de jogar.
- Agora sou um jogador mais experiente, que procura cadenciar um pouquinho mais o jogo. Eu evolui muito no aspecto do amadurecimento. Agora eu tenho capacidade total de analisar um jogo, ver bem um adversário, o que antes era difícil. Espero mesclar essas duas coisas para que eu possa fazer uma boa estreia e um bom ano no Atlético Paranaense - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário